06 dezembro 2012

Oie Biscoitinhos, tudo bom? Já faz um tempão que eu não posto no blog, mais eu tenho motivos, eu tinha que estudar para as provas finais, fazer meu curso de Inglês e começar a estudar para a recuperação, só que agora eu já estou livre e vou poder postar. Enfim vamos ao que interessa novidades... Bom 1° eu vim avisar que agora (eu e algumas meninas do blog) vamos começar a postar com videos nossos XD, não é uma coisa muito definida mais estamos trabalhando nisso. Agora vamos ao Post, fiz ele com muito carinho então esperem que gostem. Como muitas pessoa já entraram de férias, vou dar algumas dicas de atividades para vocês fazerem nas férias.

1° Dica: Pra vocês que os pais são muito ocupados, para saírem com vocês o tempo todo, tentem fazer alguma atividade que você goste, por exemplo, Pintura, fotografia, música e tente achar um curso que seja perto de sua casa, porque você pode ir andando.


 
2° Dica: Pra vocês que podem sair quando quiserem, eu aconselho a vocês fazerem por exemplo juntar suas amigas 2 vezes na semana pra saírem e se divertirem, ou até fazer uma festa do pijama. Quanto mais amigas melhor #FICA A DICA

\                         

3° Dica: Essa dica é para aquelas BFF´S que adoram fazer coisas juntas, nás ferias sempre tem acampamentos ou aquelas atividades que duram as férias todas e você passa a tarde se divertindo, enfim tente achar um acapamento de verão, porque é uma ótima atividade (palavra de quem já participou).

Então gente, espero que tenham gostado das dicas e comentem o que vocês acharam 
                  Beijos Bia :3

Um comentário:

  1. Ótimas dicas :)
    Férias: sempre bom, né?
    Lá no blog vai acontecer o Especial de Fim de Ano dos dias 9 à 23 de novembro. Bora conferir?? Conto com a sua presença :3

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :D

    ResponderExcluir