28 outubro 2012

Unhas de pelúcia! + Novo quadro!

Oi gente! De boa?

Como Bia falou no post anterior, estávamos nos organizando. Mas agora, já nos organizamos!

Haverão algumas mudanças a partir de agora no blog. Por exemplo: A partir de agora, não há mais aquela história de dias definidos. Cada uma pode postar no dia que quiser! Agora, não pode passar de duas vezes na semana! :)

Agora vamos ao post.

Vim com um tutorial bem facinho que vocês vão adorar!

Agora a moda é arrasar nas unhas, certo? Então, muita gente tem usado as unhas de pelúcia. Que são bem fáceis de se fazer e dão um efeito incrível.

O que você vai precisar:
-Pó para flocagem;
-Removedor;
-Esmalte;
-Top Coat.

1. Você vai pintar suas unhas com a cor que desejar e limpar bem os cantinhos com o removedor, como em uma esmaltação comum.
 

2. Você vai passar a Topcoat com muito cuidado, procurando evitar o máximo de contato com a pele e logo em seguida "mergulhar" a unha dentro do potinho de pó para flocagem.
 

3. Assim que tirar o dedo de dentro do recipiente, devem-se dar pequenas batidinhas na unha (beem de leve) apenas para grudar bem esse pó no Topcoat  e em seguida dar pequenas batidinhas com o dedo, sobre o pote do pó, para retirar o excesso, você também pode assoprar sobre a unha com força (Mas para isso você deve ter um bom folego, o que não é o meu caso).
ATENÇÃO! Durante esse processo, fazer uma unha de casa vez.
 

OBS: Caso você fique com o pó grudado na pele,  limpe como em uma esmaltação normal!

Deu certo com vocês? Comentem! Qualquer dúvida, é só comentar que eu respondo! ;)


#MÚSICADODIA

Meninas, estava pensando em fazer um "quadro" para as minhas postagens! Toda vez que eu postar eu vou colocar a música que eu mais ouvi no dia, e o vídeo dela, e o porque de eu ter postado essa música. Além de outras informações sobre a música.

Hoje, a música é: 93 Million Miles, do Jason Mraz.

Informações da música:

Nome: 93 Million Miles

Intérprete: Jason Mraz

Álbum: Love is a four letter word.

Letra:

93 million miles from the sun
People get ready, get ready
Cause here it comes, it's a light
A beautiful light, over the horizon
Into our eyes
Oh, my, my, how beautiful
Oh, my beautiful mother
She told me, son, in life you're gonna go far
If you do it right, you'll love where you are
Just know, wherever you go
You can always come home

240 thousand miles from the moon
We've come a long way to belong here
To share this view of the night
A glorious night
Over the horizon is another bright sky
Oh, my, my, how beautiful,
Oh, my irrefutable father
He told me, son, sometimes it may seem dark
But the absence of the light is a necessary part
Just know, you're never alone,
You can always come back home
Home
Home
You can always come back

Every road is a slippery slope
But there is always a hand that you can hold on to
Looking deeper through the telescope
You can see that your home's inside of you

Just know, that wherever you go,
No, you're never alone,
You will always get back home
Home
Home

93 million miles from the sun
People get ready, get ready
Cause here it comes, it's a light
A beautiful light, over the horizon
Into our eyes


Vídeo:




Espero que gostem, por que eu gostei muito! Haha

Beijão!

2 comentários: