17 outubro 2012

Saia de Tule




Oiee meus Confeitos coloridos, td bem?? Hoje eu vou mostrar pra vocês uma coisa que está super na moda e que pretende não sair das paradas de sucesso, a Saia de Tule!  Eu tenho uma e não sabia se ainda a usavam até minha mãe chegar em casa dizendo que ela tinha ouvido na rádio que essa saia ta mtmt na moda.
Então eu vim postar para recompensar sábado que eu não pude entrar.

Saias de Tule

Essas estão na moda há anos e não pretendem sair nem tão cedo! Conhecidas pelo seu volume, essas saias são femininas, charmosas, muito delicadas. Podem ser usadas com mutas combinações e é por isso mesmo que tantas famosas já a a usaram:


                                 

É isso meus liamdos, boa noitee *--*

2 comentários:

  1. Lindas, na primeira imagem amei a beje e a preta!

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo, eu adoro saias de tule, bjbj -nina

    ResponderExcluir