16 outubro 2012


Que roupa usar para sair...

Oie Biscoitinhos de Chocolate, tudo bem?Ontem eu não postei porque eu estava estudando pra uma prova, então, vou recompensar o dia de ontem hoje. Hoje eu estou aqui para dar algumas dicas de como se vestir para sair. Essa dica vai especialmente para aquelas meninas que não são adolescentes, mais também não são mais crianças. Então ai vai.


 Look 1 - Para quem vai pro shopping com as amigas:
Esse look é para aquelas garotas que gostam de estar sempre na moda, aquela que ousa mais, com um acessório mais estilo rock, mais também, mante aquele clima de menina.  E tem aquele toque Rock and Roll,só que não perde aquele ar romântico.



Look 2- Para ir ao parque ou em clubes:
Um look super solto e confortavel, ele tem cores que não são exageradas, e nem cores tão apagadas, eu gosto de dizer que ele tem a cor do dia. Super inspontâneo e super mocinha, que não é nem tão adulto nem tão criança.

                                                         Look 3 e 4- Para ir ao Cinema:
                                      
O 1° Look é um estilo mais romântico, onde aquelas pessoas que preferem ir mais a vontade, por exemplo com uma saia florida, uma regata e uma jaqueta, se você explorar nos acessórios fica bem legal! No look 2 já é uma coisa totalmente o oposto, é um look mais comum. Muitas pessoas optam por usar uma blusa mais arrumada, uma calça Jeans, um sapato bem legal e uma bolsa de lado( Na minha opinião um look mais teen) Enfim, vocês podem optar por qualquer um, a sua opinião é que conta! 

Uma Dica: Abuse nos acessórios e confie em si mesmo.

6 comentários:

  1. amei a inspiraçoes mas a primeira é meu estilo..Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Para meu estilo, prefiro o Look 4!
    Mas arrasou em todas as ideias!
    Bjooos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!!
    Amei principalmente os dois últimos (sem o salto, talvez uma sapatilha).

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com/

    Beijos :)

    ResponderExcluir