22 outubro 2012

Pinturas na boca! #INCRIVEL

Oi gente, tudo bom? Saudades minhas? Eu vou ficar morgada com essa pergunta mas tudo bem. Por que eu senti saudade de vocês! Não pude postar ontem (que era o meu dia) por que o meu PC bugou. Hoje é o dia de Bia. Eu acho que vocês tem o direito de saberem como os dias estão divididos.

Domingo: Bela
Segunda: Bia
Terça: Bia e Bela
Quarta: Emília
Quinta: Emília e Bela
Sexta: Nina
Sábado: Nina

Escrevi o meu nome destacado por que sou eu (avá) que estou postando isso.

             

Agora vamos a o que interessa! Nesse post, vou mostrar para vocês o que o ser humano é capais de fazer com batons de todas as cores que você imaginar! Todas mesmo! 

Separei algumas imagens para mostrar pra vocês que vocês vão adorar! Quem as fez foi Paige Thompson, não faço ideia de quem seja, mas a criatura tem talento!











Qual você achou a mais fashion? Quer dizer, fashion não. Por que ninguém vai sair na rua com um animal na boca, ou será que vai? #EISAQUESTÃO

Comente qual você achou a mais bonitinha! Beijinho!

~Bela~





6 comentários:

  1. Uau, que criativo!
    Eu não tenho talento pra isso #FATO

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Amei ficou super divertido!!

    Bela Mendes
    http://agarotadosaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todos são criativos,mas eu ameei o Pikachu. *u*

    koorean-lovers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir