22 outubro 2012

Oie Docinhos de Morango, estou aqui hoje pra dizer que o Sweett Mustache agora tem uma página no facebook, quem quiser curtir lá, vai ajudar bastante, lá vamos postar novidades, datas de eventos  e muito mais. Enfim, no final do post tem o Link, e eu acho que já estou enrolando demais, então vamos começar, hoje eu estava olhando alguns videos e tutorias para passar pra vocês, e eu achei o tutorial incrível de como fazer unhas marmorizadas, que o video é otimo e explica tudo bem direitinho e no video ela faz com rosa e branco, mais você pode fazer com qualquer cor. Então é isso e qualquer dúvida é só entrar em contato. AVISO IMPORTANTE PESSOAL: QUEM TIVER AFIM DE FAZER PARCERIA É SÓ ENTRAR EM CONTATO, OU COMENTAR AI NOS COMENTÁRIOS. 



O LINK DO BLOG: http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/2012/07/tutorial-unhas-marmorizadas-rosa-na.html

PÁGINA NO FACE: https://www.facebook.com/SweettMustache

               Espero que tenham gostado, Bjs Bia

2 comentários:

  1. Ja curti Bea! Unha perfeitaa! Me daa! hauashua

    HistoriaAgridoce.blogspot | Acesse baby!

    ResponderExcluir
  2. Adorei já vou curtir a fãn page hahaha.
    Bjiinhos e Fica Com Deus!!!!
    =D

    ResponderExcluir