11 outubro 2012

Explicações + Colares de bigode!


Olá cupcakes coloridos, como vão??
Sentiram minha falta?? hahahah
Bom eu sei que sim!! Eu convencida, magina^^
Eu acho que devo algumas explicações por não ter postado ontem, é que eu estou em semana de provas ai fica meio complicado para postar nos meus blogs (Sweett Mustache e Coff Emilia
Sim agora que já esclareci a situação, vamos ao que interteça !!
Bigodes !! Eu tenho um colar de bigode e queria mostra para vocês!!

E ai oque acharam ?? ahhahahah, eu adorei...

Bom gente por hoje é só!!
Espero que tenham gostado,
beijão Emilia. 

4 comentários:

  1. Que isso flor você nem precisa explicar-se hahahaaha, adorei seu colar muito fofoooooo.
    Bjooooos e Fica Com Deus!!!! =D
    (pra ir no Sapatinho de Cristal,clica no meu perfil e depois no nome do blog).

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu colar!
    Não quer me dar um?
    Hehe, brincadeira...
    Amei seu blog, seguindo!

    deumjeitosomeu.blogspot.com

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. O blog é bem fofo!Aki eu estou seguindo seu blog,porfavor nao esqueçe de seguir o meu: http://melissarocks2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. segue meu blog eu estou seguindo o seu!http://melissarocks2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir