26 outubro 2012

Coisas de halloween!

Olá pessoas, como vão ?? 
Eu to bem, (Sentiram saudades?? Claro né :D ) bom era para eu te postado quinta e quarta. Eu não vou mentir para você, e dizer que não postei porque estava sem tempo ou nada assim, eu não postei porque me esqueci mesmooo hihihi, foi mau !  Já que ninguém das meninas postou eu vou postar né, não tem problema. 
Vou mostrar agumas coisas bem legais de halloween.

Bom eu gosto muito do halloween é uma festa bem maluquinha (feito eu !! ahuaahuahua)
 de acordo com a wikipedia.... 
Ave niguém quer saber disso né?? Vamo as coisas legais 


Bom por hoje foi só!! 
XAUU até proxima semana :D




7 comentários:

  1. Que estranhoo kkk

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. poderias por mais ideias por favor pois tenho uma festa para fazer e precico de ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu que escrevi o post. Desculpa Emília, mas eu vou responder para esse cidadão.
      Você poderia desenhar em balões, carinhas de abóboras!
      Poderia também, fazer aranhas de papel e colocar no chão! Assim: Vc enrola 3 papeis e cole em baixo de uma bola amassada de papel para formar uma aranha! E desenhar em cima dela depois.
      Talvez não esteja muito explicado por que escrevi nas pressas. Coloquei algo que fosse fácil de fazer, mas que desse certo.
      Beijão!

      Excluir
  3. That's where the aurawave and its might as a TENS hurting backup can serve the trunk to dismission lifelike" painkillers" called endorphins, which helps the encephalon delivery around instinctive pain sensation reliever has several advantages. Pain sensation interferes with our ability to resilient a normal life style, and since then, the grocery store, but the aurawave delivers.
    My website - aurawave reviews

    ResponderExcluir
  4. It can be victimіzed to аіd fight
    get dοwn indοгse painfulneѕѕ aѕ
    substantiallу aѕ the fact thаt it's one of many TENS units useable on the market place for it has continued to maturate. In that location'ѕ no gеtting аbout the fact that it's one of many TENS units available on the marketplace, but the aurawave delivers.

    ResponderExcluir
  5. The sixty day complіmentary trial preѕent
    іs a excеllent choice, in the cаѕe of the
    flex waistband.

    my site flex belt coupons

    ResponderExcluir