23 outubro 2012

Amo,Amo os filmes da disney ! ! :D


Olá meu povito, como vão ??
Eu to otimaaa, ahahha. 
Hoje eu vou substituir a Bia, pois ela amanha tem uma prova e não vai poder postar :(
Mas para nossa alegria eu to aqui hhhihih (Convencida eu, magina...)
Eu sou doidinha por filmes da disney, e fasso até coleção tenho um monte de Dvds dos classicos.
Ainda faltam muitossss para completar minha coleção. hahah.
Vejam a minha coleção:


Faltam muitos né??
hahahha, bom gente por hoje é só !!
 Beijão Emilia. 

3 comentários:

  1. *U*
    OMG! Eu ja tinha visto suas coisas do "Enrolados" mas não sabia que você tinha tantos..
    Amo a Disney também ^^
    Manda boa sorte pra Bia

    HistoriaAgridoce.blogspot|Acesse baby!

    ResponderExcluir
  2. http://expectativasreais.blogspot.com.br

    Olá, cheguei no seu blog, e já estou te seguindo.
    Será que você pode ir no meu , conhecer o meu cantinho e me seguir de volta?
    Assim poderemos compartilhar nossas postagens.
    *-*


    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Sou uma criança...
    Apaixonada por filmes de desenhos animados!
    *o*

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com/

    Beijos :)

    ResponderExcluir