24 setembro 2012

Tudo bom com vocês pipocas doces? Estou aqui agora para falar sobre um assunto que as garotas irão adorar, principalmente aquelas que adoram ficar sempre com as unhas lindas. A capricho acaba de lançar novos esmaltes da sua coleção que vem bombando, alem das cores serem PERFEITAS, também pelo fato de que os nomes são super criativos, e em um preço que assim na minha opinião está em conta. Alem desses novos esmaltes existem muitos outros da capricho também super interessantes e que lave a pena conferir.


As novas cores:
-Tweet
-Click
-Have Fun
-Celeb 
-Fada
-Fairy Tale
-Eletric Blues
- Festival



E ai gostaram? Comentem ai qual foi a cor favorita de vocês e se tiverem dúvidas é só entrar em contato. Beijos e até a proxima S2

                                      Fonte de Pesquisa: http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/lancamentos-os-esmaltes-mais-incriveis-do-ultimo-mes/#foto

6 comentários:

  1. O meu preferido foi o Tweet, beijos.

    ResponderExcluir
  2. gostei do eletric blues


    Ei tem post novo lá no Cor de Damasco
    É sobre Make & Esmalte
    estou te esperando
    Bjks


    Siga-me:
    facebook.com/erica.dias
    @eris_dias
    cor-de-damasco.blogspot.com

    ResponderExcluir