27 setembro 2012

Olá, gente nova por aqui + Batom Vs Gloss!


Olá meus pedacinhos de algodão, como vão ?? 
Bom eu sou uma das donas do Sweett Mustache, eu vou postar aqui novidades sobre moda,makes,tutoriais e tudo mas. 
Eu tenho outro blog Coff Emilia, eu vou postar lá e aqui. 
Bom eu hoje no meu primeiro post aqui no blog, eu vou postar sobre Batom Vs Gloss, uma batalha que acontece muito no nosso dia-dia.




  Isso depende muito de gosto, tem muita gente que não curte gloss. Mas também tem muita gente que não gosta de batom. Eu gosto as vezes de usar os dois :D hauahuah
As dicas que eu gosto muito de dar, é -
*Sempre escolha oque se sentir, bem. Nada de sair com uma coisa e não gostar né??
*De noite é sempre legal usar aquele batom, mas para o dia  é legal um gloss (isso não quer dizer que de noite você não possa usar, gloss ou que de dia não possa usar batom!!)
Dica extra-
Que tal misturar os dois??
Eu costumo fazer isso, ponho um batom e depois passo o gloss nude por cima!
fica S-H-O-W!!
Bom por hoje é só.
Espero que tenham gostado do post.
Beijão Emilia. 

E você prefere batom ou gloss?? 
Comenta ai com a sua opinião.

10 comentários:

  1. Que layout fofura é esse Maria ? Gamei.
    Gloss, sem dúvida, não uso batom.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, amei seu cantinho, muito aconchegante.
    Te seguindo, e caso ainda não esteja me seguindo deixo aqui o convite.

    Tô te esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!
      sigo de volta sim !!
      Beijinhos e obrigada.

      Excluir
  3. Bem vinda Maria, em resposta, eu amo o batom. A fização, as cores, o efeito me agrada muito, mas também não abandono o gloss. Entre os dois uso mais batom.
    Beijos, Maria e meninas!
    upgrade-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já só aocontrario, entre o gloss e o batom uso mais o gloss!!
      ahuahuah, brigada linda.
      Beijoss

      Excluir
  4. eu adoro batom então minha escolha ja esta feita,,,,

    mas eu uso tb muito gloss, mais a preferencia mesmo e o batonzinho

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/09/shorts-rainbow.html
    http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuah, é cada um tem sua preferencia mesmo...
      Beijinhos

      Excluir
  5. Ameiiii o blog super fofo...Jáá estou seguindo segue de volta???Miiiil Beijinhos!!

    http://tamara-barbier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir