28 setembro 2012

1° Meta do blog concluida + Fazendo cachos, sem agredir o cabelo!


Olá pipocas doces, como vão ??
Concluimos a primeira meta aqui do blog!! EBAAAAA
a meta era de 10 seguidores, já estamos com 15 :] Obrigada a todos vocês por seguirem o blog!!

Hoje eu também trouxe um tutorial para vocês, é um jeito diferente de cachear os cabelos sem agredir, com produtos químicos.

Bom eu separei um vídeo do Youtube, para vocês entenderem melhor,
Aqui esta:

E ai gostaram ?? Bem fácil né?
Eu achei super legal,
 beijinhos Emilia.!!

8 comentários:

  1. Eu acho cacho tão lindo. Boa dica, a agressão ao cabelo que da um medinho na hora de fazer os cachos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MESMO, eu n faço cachos pois meu cabelo já cacheado.
      Mas para quem tem cabelo liso e queira cachear sem agredir essa é uma boa dica!!
      Beijinhos Emilia.

      Excluir
  2. Otimas dicas
    seguindo aqui !!
    bjos !!

    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!! Nossa é muita coincidência por que essa semana eu cortei cabelo curto e queria que ele ficasse cacheadinho!! Foi destino!!

    Bela Mendes
    http://agarotadosaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Decepcionei, ): meu cabelo n pega cacho cara; mas a idéia de enrolar o cabelo assim pra quem tem cabelo mais normal que o meu, haha, é ótima!

    mrmustache.com.br

    ResponderExcluir